Imagem da Mi Band 3 eu sou android

Apareceu hoje na conta oficial da Xiaomi Global uma imagem da Mi Band 3. Ao que tudo indica a pulseira trará um design com leves mudanças e recursos novos.

Imagem da Mi Band 3 aparece no Twitter

Diferente do que já vimos antes, essa imagem é realmente da próxima geração da Mi Band. Anteriormente, surgiram vazamentos de tutoriais para configuração e utilização da pulseira, que não mostravam muito além do design por meio de desenhos. Dessa vez temos uma imagem real da pulseira que deve trazer algumas novidades.

Na imagem podemos notar que a tela da pulseira tem uma leve curvatura. Como já foi sugerido antes, ela deve ter proteção contra riscos Gorilla Glass com acabamento em 2.5D. O mesmo empregado em aparelhos celulares da Xiaomi. Isso pode indicar também que a tela será sensível ao toque, diferente da Mi Band 2 que somente detecta toques no botão que fica logo abaixo da dela. Se aumentarmos a exposição da imagem um pouco é possível ver que o botão para toque continua ali. Este deve ter novas funções dessa vez. Para conferir mais sobre elas acesse o post abaixo:

Além disso, é possível dizer também que o novo modelo da pulseira pode não se chamar Mi Band 3, afinal, como design não teve grandes mudanças, ela pode se chamar Mi Band 2S, seguindo a nomeação adotada no smartphone Mi Mix 2S lançado recentemente pela marca mas que manteve o visual icônico de bordas mínimas.

E você? O que acha da Mi Band? Ela vai se chamar Mi Band 3 ou Mi Band 2S?

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here