Xiaomi

A Xiaomi tem em mente enviar mais de 100 milhões de telefones para outros países em 2018, a chinesa está bastante confiante em seu projeto.

Xiaomi Planeja Enviar Mais de 100 Milhões de telefones em 2018

No início deste ano, um relatório da IDC disse que o mercado chinês de smartphones caiu 5%, com as afiliadas BBK Oppo e Vivo registrando uma queda de dois dígitos nos embarques. De acordo com novas informações, provenientes de fontes taiwanesas, os fabricantes chineses estão formulando um plano de desenvolvimento muito agressivo para 2018.

Oppo, Xiaomi, Vivo e Huawei planejam expandir globalmente para compensar a estagnação do mercado local. Somente a Xiaomi está planejando um grande salto nos embarques e pretende embarcar mais de 100 milhões de unidades até dezembro.

Xiaomi

Relatórios oficiais afirmaram que o fabricante Mi e Redmi está enviando mais de 10 milhões de unidades por mês durante o primeiro trimestre de 2018. A matemática simples mostra que, se a tendência continuar, os dispositivos vendidos de janeiro a dezembro podem chegar a 120-150 milhões. Para comparação, no ano passado Xiaomi mudou 90 milhões de smartphones.

A Huawei vendeu cerca de 150 milhões de smartphones, dos quais 90 milhões na China. Os planos para 2018 são para que os números atinjam 200 milhões de unidades. O Oppo e o Vivo se concentrarão no segmento acessível e tentarão introduzir dispositivos com todos os recursos da moda, como câmeras duplas, telas altas e IA nos mercados em desenvolvimento.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here