xiaomi-mi7-aparece-em-site-oficial-eu-sou-android

Todos estamos aguardando ansiosos pelo lançamento do novo aparelho, embora sempre tenhamos vazamentos não é todo dia que um Xiaomi Mi7 aparece no site da marca.

Xiaomi Mi7 Aparece no site oficial da marca

Muito se tem falado do futuro Xiaomi Mi 7. Espera-se que o próximo topo de gama da empresa chinesa nos venha a trazer tudo e mais alguma coisa por um preço apelativo.

Smartphones como o Mi A1, Mi Mix 2 ou até o Redmi 5 e 5 Plus continuam a conquistar fãs no mundo todo e com boas razões. É realmente muito difícil encontrar um aparelho com as mesmas especificações por um preço tão baixo numa loja física além da Xiaomi.

Mais especificamente no Mi A1. Que é um pouco diferente dos outros. O Android One traz uma experiência há muito tempo desejada pelos usuários do sistema.

Não se espera que este futuro Xiaomi Mi 7 nos ofereça Android One, porém, acredita-se que este será o topo de gama mais importante da empresa chinesa em 2018.

O vazamento apareceu no sita da próxima marca, você pode conferir uma imagem abaixo:

xiaomi mi7 aparece

Embora ele tenha aparecido repentinamente o usuário @technavvi que conseguiu a captura de tela não ofereceu uma qualidade realmente boa de imagem.

Podemos observar que o Mi 7 terá o notch na parte superior da tela, como já havia se falado antes. Com um notch tão grande esperamos que ele tenha pelo menos som estéreo ou um reconhecimento facial aprimorado, quem sabe um conjunto de câmera dupla na frente.

Podemos ainda observar a câmara dupla no canto traseiro. Presumimos que ele seguirá a ideologia do Mi Mix 2S e oferecerá sensores de qualidade. Espera-se que ainda que o dispositivo seja construído em vidro e tenha carregamento sem fio.

Algo relevante é a indicação para o sensor biométrico na tela! Se esta imagem realmente for verídica, espera que o Mi 7 tenha essa nova tecnologia, conforme outros vazamentos já indicavam.

Ainda não temos ideia concreta de quanto é que o Xiaomi Mi 7 será revelado. Rumores dizem que será no dia 23 de maio, porém, ainda nada é oficial. Fiquem ligados no Eu Sou Android para saberem mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here