Xiaomi Mi 6X

O sucessor do Xiaomi Mi 5X já apareceu na TENAA com muitas especificações. Enquanto alguns deles são esperados, como uma tela alta e uma configuração de duas câmeras na traseira, hoje um novo vazamento no Xiaomi Mi 6X sugeriu que o chipset seria o não tão popular Snapdragon 626.

Xiaomi Mi 6X: Novo Vazamento Confirma Chipset Snapdragon 626

O Mi 6X terá um painel LCD IPS de 5,99 ”com resolução Full HD +. O processador, também visto no recentemente anunciado vivo V9 ou no Moto Z2 Play , é uma pequena atualização sobre o Snapdragon 625. Seus oito núcleos de CPU ainda são Cortex-A53, mas desta vez eles podem atingir uma velocidade de clock de 2,2 GHz, enquanto o GPU permanece Adreno 506.

Xiaomi Mi 6X

A folha de especificações vazada diz que o armazenamento é de 4 GB + 64 GB, enquanto a câmera dupla terá configuração de 20 MP + 8 MP, a de 8 com uma abertura relativamente grande de f / 1.8. Para Selfies será uma unidade de 20 MP F / 2.0. O sistema operacional está listado como Android Oreo 8.1 – o Mi 6X é mais provável que tenha MIUI 9.5 com serviços limitados do Google, enquanto o A2 global deve ter Android One.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here