Xiaomi Anuncia sua Participação no Programa Android P Beta

A Xiaomi Anuncia sua Participação no Programa Android P Beta para seu recente carro-chefe, o Mi Mix 2S, faz parte do programa Android P . Agora, você pode fazer o download da visualização do Android P que foi criada especificamente para testar no Xiaomi Mi Mix 2S.

Xiaomi Anuncia sua Participação no Programa Android P Beta

Este trabalho é graças ao Project Treble, que separou totalmente a partição ROM Android das modificações do OEM, reduzindo assim o tempo para as atualizações OTA. Esta prévia do desenvolvedor não tem nenhum traço de MIUI e destina-se a desenvolvedores para testar e desenvolver aplicativos para o Android P. Você pode até simular um notch no visor se quiser testar como seu aplicativo ficaria com esse recurso de design.

Xiaomi Anuncia sua Participação no Programa Android P Beta

“A Xiaomi anunciou hoje sua participação no programa Android P Developer Preview. Isso fornece aos desenvolvedores e aos primeiros usuários uma chance de experimentar a versão mais recente do Android no Mi MIX 2S, permitindo que experimentem os recursos mais recentes e testem os aplicativos desenvolvidos, garantindo que eles funcionem no próximo Android P.”

Se você tem um Xiaomi Mi Mix 2S (qualquer variante), você pode ir para http://www.mi.com/en/androidppreview/ e fazer o download da pré-visualização. Ele pesa cerca de 1,4 GB e você precisará ser instalada via fastboot. Nós não recomendamos que você use esta versão como principal, já que o Xiaomi cita que ela pode ter vários bugs. Também não recomendamos que você tente fazer isso se não souber o que é “fastboot”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here