Xiaomi Agora é a Quarta Maior Fabricante Mundial de Smartphones

A Chinesa Xiaomi Agora é a Quarta Maior Fabricante Mundial de Smartphones segundo dados da Strategy Analytics. A Oppo pode ter planos para mudar isso, mas neste momento a Xiaomi ultrapassou a subsidiária da BKK no primeiro trimestre.

Xiaomi Agora é a Quarta Maior Fabricante Mundial de Smartphones

A Samsung e a Apple continuam a ser os dois principais vendedores, mas o mercado como um todo encolheu 2,4%.

Xiaomi Agora é a Quarta Maior Fabricante Mundial de Smartphones

A Samsung vendeu 78,2 milhões de telefones entre janeiro e março, capturando 22,6% do mercado, em comparação com uma fatia muito similar de 22,7% no ano passado. A Apple permanece em segundo lugar com um leve aumento de 50,8 milhões para 52,2 milhões de vendas, o que se traduz em uma maior participação de mercado de 15,1%.

A Huawei não teve acesso ao mercado norte-americano, mas conseguiu transportar 39,3 milhões de unidades para lojas no primeiro trimestre, com 11,2% do mercado. O aumento mais importante é da Xiaomi, que dobrou, ultrapassando o Oppo e empurrando a Vivo para fora do Top 5.

Depois de vender “apenas” 12,6 milhões de telefones no primeiro trimestre de 2017, um ano depois a empresa Mi alcançou 28,3 milhões de unidades e está em processo de completar sua meta de 100 milhões de remessas até o final do ano .

O mercado global de smartphones continua afastando os fabricantes menores. No último trimestre, dois a cada três telefones eram da empresa Top 5.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here