O WhatsApp vai dar uma ajuda para as pessoas mais desatentas. A partir da atualização liberada nesta segunda-feira (12), será possível apagar mensagens enviadas há mais de uma hora. 


Na semana passada, boatos sobre essas novidade rodavam a internet, mas ninguém confirmava a informação. O R7 fez alguns testes e conseguiu apagar uma mensagem até pouco mais de uma hora da confirmação do envio. Na versão aterior do aplicativo, o tempo limite era de sete minutos.


Segundo a empresa, a função ainda está em fase de testes e não foi disponibilizada para todos os aparelhos. Alguns usuários de smartphones Android ainda não conseguem fazer o download. Aqueles que já estão conseguindo apagar mensagens enviadas estariam usando uma versão beta. 


O recurso é útil quando uma mensagem ou uma imagem é enviada por engano. Deletar uma algum conteúdo é fácil e pode evitar constrangimentos em grupos ou em conversas privadas. 


Stickers novos

O WhatsApp também incluiu duas nova figuras para serem usadas nos posts do Status, semelhante ao Stories do Instagram, e no envio de fotos. As figuras, chamadas de stickers, indicam o horário e o local do registro. Basta acessar o ícone de inclusão de emojis para incluir essas informações sobre a imagem.


Veja também: Aprenda como apagar mensagens no WhatsApp





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here