A Ubisoft não apresentou grandes surpresas em sua conferência antes da E3 2018 nesta segunda-feira (11), mas trouxe novidades para alguns de seus principais lançamentos. Foi o caso de “Assassin’s Creed Odyssey”, que ganhou um longo trailer com o gameplay do jogo e data de lançamento, e de “For Honor”, que ganhou nova facção e conteúdo.

Além deles, a empresa também anunciou a presença do herói de “Star Fox” em “Starlink: Battle for Atlas”, um DLC para “Mario + Rabbids” focado em Donkey Kong, e um novo modo de jogo em “The Division 2”. “Beyond good and evil 2” também ganhou um novo trailer.

Veja abaixo os maiores momentos da conferência da Ubisoft na E3 2018:

‘Assassin’s Creed Odyssey’

Esta não foi a primeira aparição de “Odyssey” nas conferência pré-E3, mas foi de longe a mais detalhada. Além de ganhar data de lançamento, 5 de outubro, o novo capítulo que leva a saga “Assassin’s Creed” à Grécia Antiga ganhou um longo trailer com gameplay.

O jogador poderá escolher entre dois heróis, Alexios e Kassandra, para participar de grandes batalhas na terra e nos mares, e cada escolha influenciará a narrativa.

Guerreiros chineses se unem a samurais, vikings e cavaleiros medievais em “For Honor” na nova atualização do game multiplayer de combate corpo a corpo. “Marching fire” será lançado no dia 16 de outubro.

Para comemorar o lançamento, o jogo ficará de graça até segunda-feira (18) nos computadores.

Além de novos vídeos, a grande novidade para “The Division 2” é o acréscimo de incursões, um modo de jogo em que grupos de oito jogadores terão de usar táticas de equipe em uma disputa.

Elas acontecerão após o lançamento de cada um dos três DLCs previstos para o primeiro ano do jogo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here