Além dos principais mascotes da Nintendo, “Ultimate” trará de volta todos os convidados de outros jogos que já pintaram em “Super Smash Bros.”, como Ryu (“Street Fighter”), Sonic, Pac-man, Mega Man, Solid Snake (“Metal Gear Solid”), Cloud (“Final Fantasy VII”) e Bayonetta.

Até o momento, a Nintendo revelou três personagens inéditos para “Ultimate”: a princesa Daisy, os Inklings, dos games “Splatoon”, e Ripley, vilão da série “Metroid”.

Veja abaixo outros destaques da apresentação da Nintendo:

Confirmando vazamentos que apareceram na internet nas últimas semanas, “Fortnite”, hit das partidas “battle royale”, também vai chegar ao Switch. O download é gratuito e estará disponível ainda nesta terça-feira (12).

O jogo de tabuleiro com os mascotes da Nintendo vai ganhar uma edição para Switch em 5 de outubro. Além de novos “minigames”, “Super Mario Party” irá desfrutar da mobilidade do Switch. Um dos modos de jogos, por exemplo, usava duas telas do console lado a lado.

Outro rumor confirmado, “Overcooked 2” terá cenários em castelos e balões, além de partidas online. Os jogadores também terão uma nova habilidade para arremessar ingredientes para seus colegas de cozinha.

O lançamento é em 7 de agosto para Switch e também para PS4, Xbox One e PCs.

‘Fire Emblem Three Houses’

A Nintendo também mostrou “Fire Emblem Three Houses”, novo jogo para Switch da série de estratégia em turnos. O lançamento será em 2019.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here