Entre as páginas fora do ar estão:

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR, na sigla em inglês) dá mais direitos aos cidadãos europeus sobre suas informações pessoais. Entre outras exigências, empresas que querem acessar e processar esses dados têm de pedir permissão a eles, de forma clara e explícita.

“Infelizmente, nosso website está indisponível na maioria dos países europeus”, informa o “Los Angeles Times” aos leitores que tentam acessar o site a partir dos países membro da União Europeia.

“Nós estamos engajados no assunto e comprometidos a avaliar opções que suportem todas as nossas ofertas digitais para o mercado da União Europeia. Nós continuamos a analisar soluções técnicas para cumprir a lei de modo a fornecer a todos os leitores o nosso jornalismo premiado”, completa o periódico.

Os jornais pertencem a dois grupos de mídia: Tronc e Lee Enterprise. Sediada em Chicago, a Tronc é dona do “NY Daily News”, “Chicago Tribune”, “LA Times” e “Baltimore Sun”, enquanto a Lee Enterprises detém o “Orlando Sentinel” e outras 46 publicações.

Quem tenta acessar sites da Lee Enterprises topa com este comunicado:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here