Samsung Galaxy Note 9

Samsung Galaxy Note 9 já está pra vir, mas já? Não é um relatório temporário é realmente verdadeiro e a culpa é do Galaxy S9, saiba porque!

Samsung Galaxy Note 9 a caminho, mas já?

O lançamento do segundo flagship de 2018 pode ocorrer já em julho ou agosto, as informações de que a Samsung Display está comprando a produção AMOLED para o Note 9 de junho a abril, diz a publicação coreana The Investor .

Isto é parcialmente porque o Galaxy S9 não está vendendo tão bem quanto a Samsung esperava e também porque a empresa quer passar à frente dos novos iPhones.

Samsung Galaxy Note 9

De qualquer forma, a nova tela será um pouco maior – 6,38” (6,32”) – mas não ocultará um leitor de impressões digitais abaixo dela. A Huawei e a Goodix anunciaram um telefone com um leitor de impressões digitais, mas essa é uma unidade de € 1.700 e não prova que a tecnologia está pronta para produção em massa (ou que será em poucos meses).

No ano passado, o iPhone X estava atrasado devido à falta de componentes, o que deu ao Note 8 algum espaço para respirar. Para ter uma vantagem este ano, a Samsung precisará lançar mais cedo. Especialmente em meio a rumores de um iPhone OLED de 6,45 polegadas vindo este ano.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here