opera-touch

A Opera lançou uma nova versão do seu navegador. Ele se chama Opera Touch e traz diversos destaques como facilidade de uso e permite enviar abas entre o PC e o celular!

Conheça o novo Opera Touch

Touch é a proposta do Opera para competir com Microsoft Edge, Chrome e Firefox. Todos citados evoluíram muito ultimamente, porém, mesmo com o Opera Neon e seu visual diferente, a empresa não mostrava realmente algo novo há tempos. Isso muda a partir de agora nos dispositivos móveis.

O Touch é uma versão rápida e fácil de usar com uma mão do Opera. A proposta é simples e clara. Lançado hoje, ele traz diversos recursos que prometem facilitar a navegação como:

  • FAB: um botão para acessar a página inicial e as abas abertas. Ele fica localizado no inferior da tela para acesso fácil aos dedos.
  • Pesquisa instantânea: o teclado se abre automaticamente e ativa a barra de buscas ao abrir o navegador. Sugestões aparecem de acordo com a digitação.
  • FLOW: permite enviar abras entre seus dispositivos. Para ativar ele basta acessar a aba do Flow à esquerda na tela inicial, ele funciona como um chat entre seu pc e o celular.
  • AdBlock nativo: o Opera Touch tem adblock incluso, ele vem desativado, afinal, é opcional.
  • Proteção contra mineradores de criptomoedas
  • Encriptação para o flow de ponta a ponta

Dentre os destaques para as novas funções está o design limpo e fácil de usar o navegador, além do tamanho: apenas 28 mb.

Para baixar o Opera Touch toque no botão abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here