O Chrome Pesa Muito no Seu Celular Experimente o Lynket!

Embora os smartphones estejam cada vez mais avançados, a maioria são modelos de entrada. Esses aparelhos sofrem com lentidão em aplicativos que gastam muita memória RAM. Se o chrome pesa muito no seu celular mas você não quer abandonar ele há uma alternativa incrível: o Lynket!

O Chrome pesa muito no meu celular, e agora?

Se o seu aparelho tem 2GB ou menos de RAM e um processador de gama média para baixo certamente você sofre um pouco com o chrome (pelo menos). Claro que há diversos navegadores mais leves por aí. O problema é: não dá para desinstalar o Google Chrome do Android. Isso acaba sendo frustrante, pois você vai acabar com uns 2 ou 3 navegadores no final das contas. Ainda que consiga retirar o Chrome do seu aparelho, você acaba perdendo a integração que ele tem com a versão dele para pc e os outros aplicativos do seu celular. O que é algo bom de se manter.

A solução é o Lynket, ou Chromer, como era chamado. Ele é um navegador que utiliza o motor do Google Chrome que você já tem. Assim, carrega as páginas de forma mais leve e rápida. Além disso, dá para ajustar as configurações para tornar ele ainda mais rápido. O modo AMP, por exemplo. Quando ativado, busca versões mais leves e rápidas das páginas de internet. Essas são adaptadas para navegar usando o celular. Assim forma, você economiza bateria e tempo.

Outras vantagens do Lynket são:

  • Você continua tendo acesso aos seus favoritos e histórico de outros navegadores no Lynket, ou seja, não perde a sincronização entre pc e celular.
  • Pequeno: o app pesa apenas 2 mb!
  • O Lynket se integra perfeitamente a outros navegadores além do Chrome.
  • Web Heads: toque sobre um endereço e com elas ativadas a página carrega em segundo plano numa bolha que te avisa quando estiver pronta para leitura.
  • Integração total com o sistema, as abas do Lynket são gerenciadas como aplicativos abertos, assim, ele consome menos memória ainda!
  • Modo de artigo, com ele, anúncios e distrações indesejadas são eliminadas das páginas para você ter foco no que realmente interessa.

Gostou do Lynket? Baixe ele no botão abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here