Novos Recursos Para o Google Fotos

Com todas as atualizações do Google IO, o gigante das buscas não pode esquecer o Google Fotos, um dos serviços mais bem-sucedidos até hoje. Assim, ele também recebeu alguns recursos interessantes.

Novos Recursos Para o Google Fotos

Primeiro, ações. Elas aparecerão enquanto você está olhando para uma imagem no aplicativo Fotos no seu telefone. Eles são alimentados por aprendizado de máquina e incluem opções como iluminar, compartilhar, girar ou arquivar uma imagem.

Novos Recursos Para o Google Fotos

Qual delas aparecerá em qualquer imagem depende do que a AI do Google pensa que você provavelmente desejará fazer com cada uma delas. Eles só serão vistos em fotos relevantes, portanto, alguns dos seus snaps podem não receber nenhuma ação sugerida. Se você vê-los, basta tocar em qualquer um para completar a ação.

A partir de hoje, você também poderá ver uma criação de fotos que “brinca com pops de cor”. Essencialmente, isso tira fotos de pessoas e torna o fundo em preto e branco, mantendo a cor do objeto, incluindo suas roupas e o que quer que elas estejam segurando. Essas criações baseadas em AI estarão na guia Assistente do Google Fotos, e a empresa acha que você aproveitará o pop adicionado.

Em algum momento no futuro, você também poderá colorir fotos em preto e branco com apenas um toque. E nos próximos meses, mais dispositivos e aplicativos funcionarão com o Google Fotos, graças a um novo programa de parceiros que fornece aos desenvolvedores as ferramentas para oferecer suporte ao serviço em seus produtos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here