Empresa também apresentou longo vídeo de gameplay de ‘The Last of us 2’ em sua conferência antes da E3 2018. Sony anuncia remake de ‘Resident Evil 2’ na E3 2018
Reprodução/YouTube/PlayStation
A Sony fez uma conferência enxuta nesta segunda-feira (11) antes do início oficial da E3 2018. Em pouco mais de uma hora, a principal novidade foi o anúncio do remake do clássico “Resident Evil 2”, que será lançado no dia 25 de janeiro de 2019.
Acompanhe a cobertura da E3 2018 em tempo real.
Outro ponto alto da noite foi o longo vídeo de gameplay de “The last of us 2”. Nele, uma Ellie crescida mostra que deve tomar de vez o protagonismo da série ao usar métodos brutais para enfrentar seus inimigos.
Assim como a continuação, os principais lançamentos futuros para PlayStation 4 foram o foco do evento, como “Death Stranding”, “Ghost of Tsushima” e “Spider-Man”.
Mesmo assim, a conferência teve espaço para outras novidades, como o anúncio de “Nion 2”, sequência do jogo desafiador de samurais, e “Control”, novo game da Remedy Entertainment, criadora de “Quantum Break” e “Alan Wake”.
Veja abaixo os principais momentos da conferência da Sony na E3 2018:
‘Resident Evil 2’
A Capcom revelou que não apenas está trabalhando em um remake reconstruído do zero de “Resident Evil 2”, mas que o game será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.
O game trocará o sistema de câmera fixa por visão me terceira pessoa. Claire Redfield e Leon Kennedy ainda serão os heróis do jogo.
‘The Last of us 2’
“The last of us 2” não ganhou data de lançamento, mas mostrou que a pequena Ellie do primeiro jogo cresceu e pode assumir o papel principal da sequência. A longa demonstração de gameplay focou em inimigos humanos, e não zumbis, massacrados sem piedade pela jovem.
O game abriu o evento da empresa e mereceu até uma ambientação especial, já que a conferência teve início em um cenário inspirado no início do trailer.
‘Death Stranding’
O trailer de “Death Stranding”, novo game de Hideo Kojima, ainda não serviu para explicar muito da história, mas pelo menos demonstrou um pouco do gameplay.
O vídeo também serviu para anunciar dois novos nomes do grande elenco do game, Léa Seydoux, de “Azul é a cor mais quente”, e Lindsay Wagner, a “Mulher Biônica” da série de TV.
‘Spider-Man’
Com a aproximação do lançamento de “Spider-Man”, no dia 7 de setembro, o novo trailer mostrou um pouco mais da história do jogo.
No vídeo, o herói enfrenta Electro, que lidera uma fuga em massa de uma prisão com outros vilões clássicos como Escorpião, Rino e Abutre, além de outro um pouco mais recente, o Senhor Negativo.
Ao final, o Homem-Aranha parece reconhecer e pedir ajuda de alguém conhecido, mas é traído pelo personagem cuja identidade permanece em segredo.
‘Ghost of Tsushima’
Outro game ainda sem data de lançamento, “Ghost of Tsushima” ganhou outro longo vídeo com gameplay, mostrando os combates corpo a corpo durante a invasão mongol no Japão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here