Moto G6 Play, Moto G6 e Moto G6 Plus Aparecem em Todas as Cores

A Motorola está lançando sua série G6 na quinta-feira, mas os três telefones surgiram com a imprensa renderizada em todas as cores. O Moto G6 Play, Moto G6 e Moto G6 Plus chegarão na quinta-feira em São Paulo, Brasil, com uma tela maior e também deverão ter o Android Oreo.

Moto G6 Play, Moto G6 e Moto G6 Plus Aparecem em Todas as Cores

Moto G6 Play

O mais acessível dos três telefones é a variante Play. De acordo com o Geekbench , ele deve ter um chipset Snapdragon 430 com CPU octa-core rodando a 1,4 GHz. A tela é de 5,7” na diagonal com resolução HD +. Haverá 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento a bordo, o slot microSD está disponível para todos os arquivos extras que você precisa no telefone.

Há apenas uma câmera, colocada no módulo circular na parte de trás e é 13 MP. O da frente é de 8 MP. Ambos tem um flash LED. O telefone está vindo com Android quase puro, juntamente com alguns aplicativos da marca. O sensor de impressões digitais está na parte traseira, colocada sob o logotipo da Moto. Este é o único telefone Moto G6 em que o scanner não está abaixo da tela.

A parte de trás do G6 Play parece de plástico e vai chegar em apenas duas cores – Indigo Blue ou Gold.

Moto G6

O membro médio da família G6 tem o mesmo tamanho de tela que o Play, mas com resolução Full HD +. A listagem da TENAA revelou que o chipset foi atualizado para o Snapdragon 450 e os oito núcleos do processador chegam a 1,8 GHz. O combo RAM / armazenamento é de 4/64 GB.

O módulo de câmera circular abriga duas lentes – 12 MP + 5 MP que possuem um flash LED de acompanhamento. A câmara frontal de 16 MP recebe outro flash LED. Ao contrário do G6 Play, aqui a impressão digital está encravada no painel abaixo da tela, mas é extremamente fina para dar espaço ao logotipo da Motorola.

A capacidade da bateria é de 3.000 mAh e vem com Turbo Charging através do USB-C.

A parte traseira tem um painel de vidro para um visual liso e existem quatro opções de cores para este telefone – Indigo Blue, Silver, Rose Gold e Black.

Moto G6 Plus

O mais poderoso do lote é o G6 Plus. Temos aqui um chipset Snapdragon 630 e uma tela maior de 5,93 ”com resolução Full HD +. RAM é agora 6 GB, mas o armazenamento é o mesmo que o G6 – 64 GB com microSD para expansão.

Embora o Moto G6 Plus venha em um corpo maior, ele ainda possui atributos físicos semelhantes – câmeras duplas nas costas, corpo de vidro e um scanner de impressão digital estranhamente fino na frente. Não há informações se a câmera tiver sensores diferentes, mas a bateria será um pouco maior – 3.200 mAh.

O Moto G6 Plus atingirá os mercados em apenas duas cores – Indigo Blue ou Gold. Ele deve vir como o mais caro dos três telefones, mas os preços e a disponibilidade serão revelados no lançamento na próxima semana.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here