Microsoft Team Foundation Server 2018 Update 1

A Microsoft anunciou nesta semana a disponibilidade da versão final do Team Foundation Server 2018 Update 1. O foco principal desta atualização é a correção de bugs.

O que é o Team Foundation Server?

O Team Foundation Server fornece uma série de ferramentas de desenvolvimento de software colaborativas que se integram ao seu IDE ou editor atual, possibilitando que sua equipe interfuncional trabalhe efetivamente em projetos de software de todos os tamanhos.

Ele também possui uma versão gratuita, a Team Foundation Server Express. Esta versão gratuita é voltada para desenvolvedores individuais e equipes pequenas, de cinco pessoas ou menos.

Saiba mais sobre ele aqui.

Microsoft Team Foundation Server 2018 Update 1

O Team Foundation Server 2018 Update 1 está disponível para download através deste link como um arquivo ISO e aqui como instalador Web.

A versão Express está disponível para download aqui como um arquivo ISO e aqui como instalador Web.

De acordo com o changelog publicado aqui pela Microsoft, a atualização traz correções de bugs, correções de segurança e melhorias na acessibilidade.

Ele também traz suporte para cache do GVFS no proxy do TFS, os testes automatizados que usam o TestCase como uma fonte de dados agora podem ser executados usando a tarefa VSTest, acesse informações pertinentes aos casos de teste em seus testes automatizados durante a execução do pipeline de CI/CD e mais.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here