Mi-MAX-3-Chega-em-Julho,-diz-CEO-da-Xiaomi-capa

Um dos aparelhos mais queridos da Xiaomi deve ganhar nova versão em breve. Segundo o CEO da Xiaomi o novo Mi Max 3 chega em julho.

Mi Max 3 chega em julho

Exatamente um ano se passou desde que o Mi Max 2 foi lançado, então os fãs estão compreensivelmente ansiosos para ver seu sucessor, mas no último post do Weibo, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse que o dispositivo ainda não está pronto e nós teremos que esperar até julho.

Mi MAX 3 Chega em Julho, diz CEO da Xiaomi 1
postagem de Lei Jun, CEO da Xiaomi na Weibo

Houve uma chance de ver o Mi Max 3 no final deste mês, quando a Xiaomi está realizando um evento para alguns de seus produtos – o carro-chefe Mi 8th Anniversary Edition e Mi Band 3. Como isso não vai acontecer pelo visto, teremos que aguardar um pouco mais.

De qualquer forma, espera-se que o Mi Max 3 ofereça alguns recursos interessantes, como carregamento sem fio, leitor de íris e uma gigantesca bateria de 5.500 mAh atrás de sua gigantesca tela de 6,99 polegadas. Relatórios anteriores também afirmam que o dispositivo terá o Snapdragon 635 SoC e uma configuração de câmera dupla na parte de trás.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here