Lenovo Z5 Chegando oficialmente em 5 de junho

As informações sobre o Lenovo Z5 e sua relação entre telas e corpo continuam aparecendo no Weibo. Primeiro foi uma parte do dispositivo, depois mais uma e então foi outra e agora temos uma data de lançamento oficial do dispositivo.

Lenovo Z5 Chegando oficialmente em 5 de junho

O telefone está chegando em 5 de junho, como confirmado por Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo e ex-CEO da ZUK. O evento será realizado na capital chinesa, Beijing, às 14h.

Em um post separado de hoje, Cheng disse que o Z5 será uma continuação da série ZUK que incluiu o Z1 , o Z2 Pro , o Z2 e o Edge . O executivo ainda toca a nota nostálgica com o cartaz, dizendo que a dedicação 24 horas por dia, 7 dias por semana e o suporte aos fãs é a principal razão pela qual o Lenovo Z5 está chegando agora.

Embora as especificações ainda não estejam confirmadas, o lançamento na Academia de Cinema de Pequim deve revelou a enorme carga da bateria que, na semana passada, foi provada durante 45 dias em standby com uma única carga. Cheng também brincou que o Lenovo Z5 terá “4 avanços tecnológicos” e “18 tecnologias patenteadas”, com alguns deles provavelmente no departamento de interface do usuário onde a interface ZUK deve retornar.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here