A Apple se deve apresentar uma nova linha de produtos em setembro, como tem acontecido nos últimos anos. Faltando apenas dois meses para todos conhecerem as novidades da marca para 2018, rumores começam a circular na internet. 



Segundo o site 9to5Mac, uma das possíveis novidade serão as novas cores do iPhone. Além de ter as configurações atualizadas, o aparelho deverá ser vendido nas cores:  cinza, branco, azul, vermelho e laranja.


Essa não será a primeira vez que a Apple aposta em iPhones coloridos. O modelo 5C, lançado em 2013, tinha a parte externa em plástico e cinco opções de cores bem chamativas: amarelo, azul, branco, rosa e verde.




A Samsung também lançou celulares mais coloridos. O Galaxy S9 e S9+ chegou ao mercado neste ano e pode ser comprado em alguns países nas cores: cinza, preto, azul e lilás. 



A chinesa Huawei foi além nessa disputa colorida entre as grandes fabricantes de celulares. O modelo P20 Pro lançado neste ano e tem um visual bem diferente. A parte traseira do aparelho recebeu um degradê em tons de roxo e verde.



Veja também: 


Os 10 lançamentos de 2018 mais desejados pelos fãs de tecnologia





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here