Imagem Promocional Revela Mais Sobre o Novo Smartphone Gamer da Xiaomi

A Razer que se cuide. Mais empresas parecem estar interessadas em agradar o público focado em jogos. Dessa vez foi revelada uma imagem promocional que exibe parte do novo smartphone gamer da Xiaomi.

Teaser do novo smartphone gamer da Xiaomi

Estamos aguardando ansiosamente para ouvir mais sobre o smartphone da Black Shark. Uma empresa apoiada pela Xiaomi que planeja lançar um smartphone voltado para jogos para competir com o Razer Phone.

Referências sobre o telefone já foram vistas em um convite foi enviado para um evento em 13 de abril em Pequim, na China. A última notícia em torno do Black Shark é uma imagem revelando imagens do aparelho com o que parece ser uma capa com controles para jogos.

novo smartphone gamer da xiaomi

Na imagem há uma tecla liga/desliga do lado direito, mas nenhuma de volume. Então, esperamos que ela esteja no lado oposto do dispositivo. Por outro lado, vimos muitos fabricantes de telefones chineses colocarem a tecla liga/desliga e os botões de volume do mesmo lado. O teaser se traduz em “Nascido para competir” e apresenta um esgrimista com um sabre dividindo seu rosto e o telefone no meio, o que dá o tom certo para um smartphone para jogos. A imagem foi postada na rede social Weibo.

Há rumores de que o telefone tem um Snapdragon 845 e pode ter entre 6 GB e 8 GB de RAM. Esperamos ver 256 GB de armazenamento interno para guardar todos esses jogos. Também esperamos uma tela que suporte taxas de atualização de 120Hz e suporte HDR. Além disso, não sabemos muito mais sobre o hardware do dispositivo em si. Para mais informações, fique ligado no Eu Sou Android que o lançamento oficial deve ocorrer em 13 de abril.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here