Google Play Livros

A Google, responsável pelo Google Play Livros acaba de publicar em seu blog os novos recurso que foram adicionados ao aplicativo, dentre as atualizações podemos ver a melhor experiência do usuário que estará melhorada.

Google Play Livros é Atualizado com Novos Recursos

De acordo com o artigo que a empresa fez em seu blog, agora você poderá colocar marcadores onde quiser no audiolivro, para depois voltar a ele. Há também muitos recursos novos e atualizados, como o Smart Resume, o controle de velocidade e a Biblioteca da família.

Google Play Livros

Recursos

  • Smart Resume continua o livro da frase em que você parou, em vez da palavra exata, de modo que você não se sinta confuso sobre o que está acontecendo.
  • O recurso Rotinas do Google Assistente agora também suporta livros de áudio que podem ser adicionados ao aplicativo Google Home.
  • A Biblioteca da família pode não ser um recurso novo para todos os usuários do Play Livros. Ele permite que você compartilhe audiolivros e livros eletrônicos com até cinco membros da família.

A boa notícia é que o acesso se expande para mais 13 países – Bélgica, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça, Chile, México, África do Sul. O Japão se junta à festa, mas apenas para livros de áudio.

Todos esses recursos estão disponíveis em dispositivos Android e iOS, bem como no Google Assistente.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here