Google Notícias Estreia Renovada

Um dos anúncios mais surpreendentes da conferência do Google IO deste ano foi uma experiência totalmente renovada do Google Notícias. O gigante das buscas diz que isso combina inteligência artificial com inteligência humana, usando a primeira para encontrar o melhor da segunda.

Google Notícias Estreia Renovada

O Google News recriado emprega técnicas de IA para organizar o fluxo constante de informações que chegam à Web em enredos. Assim, o serviço entende quem e o que está envolvido em uma história à medida que ela evolui e conecta como todos os assuntos e objetos se relacionam uns com os outros.

Isso deve resultar em ajudá-lo a entender o que está acontecendo e qual foi o impacto ou a reação de qualquer coisa. O feed do aplicativo Para Você traz tudo de que você gosta em um só lugar, com uma mistura das manchetes mais importantes, notícias locais, bem como desenvolvimentos mais recentes sobre todos os tópicos que você está interessado.

Quanto mais você usar o Google Notícias, melhor será a previsão do que você gosta. Você pode ajudar seus algoritmos informando manualmente se quiser ver mais ou menos um tópico ou um editor.

Notícias inclui um formato visual exclusivo chamado Noticiários. Eles reúnem uma coleção de artigos, vídeos e citações sobre um único tópico, facilitando o entendimento de diferentes perspectivas e o aprendizado de uma história.

Google Notícias

O recurso Cobertura Completa lhe dará uma visão mais profunda de qualquer assunto, com uma visão completa de como isso é relatado por uma variedade de fontes. Principais cabeçalhos, vídeos, notícias locais, perguntas frequentes, comentários sociais e uma linha do tempo – tudo isso disponível na Cobertura Completa. O conteúdo aqui é o mesmo para todos, uma visão não personalizada de eventos de “uma variedade de fontes de notícias confiáveis”.

Headlines é a seção onde você descobrirá o que o mundo está lendo. Esta é uma visão não filtrada de notícias de todo o mundo. As seções aqui permitirão que você explore mais sobre tecnologia, negócios, esportes, entretenimento e assim por diante.

O separador Google Play Banca permite-lhe encontrar e seguir as fontes em que confia, mas também procurar e descobrir novas fontes. Mais de 1.000 revistas também podem ser acessadas em formato de leitura otimizada para dispositivos móveis. Você pode até assinar publicações pagas com sua conta do Google.

O novo Google Notícias vai substituir a aplicação Google Notícias e Meteorologia, bem como a aplicação Google Play Banca no telemóvel. Na Web, ele substituirá o Google Play Banca. Ele está sendo lançado a partir de hoje e deve estar disponível para todos no Android, no iOS e na Web em 127 países até a próxima semana.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here