atualizações de segurança Mensais

Graças ao Projeto Treble que o Google apresentou na conferência, o projeto visa trazer atualizações mais rápidas, já que os fabricantes de telefones que terão que implantar atualizações de segurança Mensais, uma ótima ideia, não é?

Google Exigirá que os Fabricantes de Telefones Implantem Atualizações de Segurança Mensais

Durante o Google I / O, o chefe do Android Security, David Kleidermacher, falou sobre as mudanças que estão chegando à segurança no Android P. É claro, a conversa começou mencionando as formas como o Google facilitou para os OEMs fazerem atualizações para suas Dispositivos Android graças a coisas como o Projeto Treble .

Conforme relatado pelo XDA-Developers, o Google está dando um passo adiante, modificando seus acordos OEM para incluir revisões que exigem patches de segurança regulares como parte deste acordo.

“Também trabalhamos na criação de correções de segurança em nossos contratos de OEM. Agora, isso realmente levará a um grande aumento no número de dispositivos e usuários que recebem patches de segurança regulares ”.

atualizações de segurança Mensais

Não há muitos mais detalhes sobre esses novos requisitos de patch de segurança, como: Com que frequência as atualizações serão necessárias? Quando os OEMs precisarão estar em conformidade com atualizações regulares? Como o Google verificará se um OEM está fornecendo atualizações regulares?

O Android progrediu muito na solução do problema que vem enfrentando desde a concepção do sistema operacional: a fragmentação. Mas com o Projeto Treble e agora os esforços do Google para fazer com que os OEMs façam atualizações regulares de segurança, o Google certamente está preocupado em obter atualizações para os consumidores mais rapidamente e garantir que todos os usuários do Android estejam no último patch de segurança para proteger de seus dados.

O Android é responsável pelo seu sistema operacional, por isso certamente beneficiará os consumidores quando essas regras forem implementadas. O Google parece estar investindo mais e comprometido com o Android do que nunca. Com foco aprimorado em wearables desde o rebranding do Android Wear para o Wear OS .



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here