Google Está Trazendo Toneladas de NOVIDADES à GOOGLE ASSISTENTE

Não é novidade que as pessoas querem um celular que além de funcionar bem, as entenda realmente. Estamos alguns passos mais próximos disso com as melhorias que serão implantadas como novidades à Google Assistente! Saiba quais serão elas AGORA!

Mais e mais novidades à Google Assistente

Google Está Trazendo Toneladas de NOVIDADES à GOOGLE ASSISTENTE
Linha SmartThinQ da LG com Google Assistente

Não se pode negar que a Google está investindo tudo que pode na sua assistente. Diversas demonstrações das capacidades dela foram exibidas de formas nuncas vistas antes na MWC. Como se não fosse o bastante, a empresa fez uma apresentação na SXSW que é uma feira multimídia realizada em Austin, no Texas. A Gigante aproveitou para anunciar que o seu principal produto integrado no Android vai ganhar a habilidade de ter comandos personalizados pelos fabricantes que utilizarem a Google Assistente.

Um exemplo seria para geladeiras equipadas com a Assistente. Nelas seria possível você pedir para programar do freezer apenas dizendo o nome da marca da geladeira como: “geladeira, gele as minhas cervejas” e ela responderá: “feito, quando tudo estiver pronto eu te aviso”. O alarme deve aparecer no seu celular e também deve soar no eletrodoméstico.

Áudio Inteligente

Google Está Trazendo Toneladas de NOVIDADES à GOOGLE ASSISTENTE
Nova linha de caixas de som da JBL com Google Assistente

A integração promete ser mais profunda em mais aplicativos de áudio e vídeo como presentes em televisores e os instalados nos celulares além do Spotify e Google Play Música. Basta pedir e ele tocará o que você desejar. Isso faz muito sentido com a nova leva de auto-falantes com a assistente embutida neles. Nesse caso, controles para a mídia sendo reproduzida devem surgir na tela do seu celular que deve funcionar como um controle remoto.

Essa nova forma aberta de adicionar comandos pelas fabricantes pode ampliar e muito a integração da ferramenta e ainda mais a forma como interagimos com ela e nossos produtos. É possível que em breve possamos dar um nome ao nosso celular ou qualquer eletrodoméstico e chamar ele da forma que quisermos, tornando o uso ainda mais pessoal.

O que você acha dessa ideia? Conte nos comentários!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here