São Paulo

Com personagens clássicos e foco em corrida, a Sega anunciou nesta quarta-feira (30) o lançamento de “Team Sonic Racing”, que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs a partir do fim do ano. Nos Estados Unidos, o novo game custará US$ 40 (R$ 150).

O jogo será disputado por times com três personagens cada. De acordo com a Sega, os fãs poderão percorrer circuitos vibrantes inspirados no universo de Sonic e escolher entre 12 personagens da franquia, incluindo Sonic, Shadow, Tails e Knuckles.

“‘Team Sonic Racing’ traz uma novíssima experiência de corrida, combinando os melhores elementos do estilo arcade e corrida de estilo competitivo com opções exclusivas de personalização de veículos”, disse a empresa, em nota.

Desenvolvido pela Sumo Digital, responsável por jogos, como “Sonic & Sega All-Stars Racing” e “Sonic & All-Stars Racing Transformed Collection”, a Sega afirma que o novo game terá modos multiplayer  online e em tela dividida. “As corridas são disputadas por até 12 jogadores. E será possível escolher entre 15 personagens diferentes do universo de Sonic e seus amigos.”

Os jogadores do game também poderão alterar o visual e a performance do carro, além de ter 14 itens ofensivos e defensivos que os ajudarão a superar os rivais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here