São Paulo

A Brasil Game Show chega, este ano, à sua 11ª edição e um nome de peso no mundo nerd já é presença confirmada. Trata-se do japonês Fumito Ueda, 48, criador dos aclamados jogos “Shadow  of the Colossus”, “ICO” e “The  Last Guardian”.

Ueda deve participar de diversas atividades no evento, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, em São Paulo. O criador estará na cerimônia de abertura, fará sessões de Meet & Greet com fãs e deixará as marcas de suas mãos na Calçada da Fama da BGS.

Além disso, Fumito Ueda será homenageado com o Lifetime Achievement Award, prêmio concedido pela Brasil Game Show em reconhecimento às grandes contribuições feitas ao mercado global de jogos eletrônicos.

Mosanobu Tanaka, lead animator que trabalhou nos jogos criados por Ueda, também estará na celebração. Além de Ueda e Tanaka, outros grandes nomes foram confirmados na BGS: Charles Martinet, dublador do personagem Mario, da Nintendo, Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens do “Mortal Kombat”, e Yoshinori Ono, produtor de “Street Fighter”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here