São Paulo

Embora não pareça muito, este é o boneco do Tite no Fifa 18, jogo da EA Sports. Nesta terça (29) foi liberado o modo 2018 World Cup Russia, em que os jogadores podem escolher entre as 32 seleções e disputar uma partida nos estádios russos —e quem escolheu jogar com o Brasil teve uma surpresa. 

O boneco do técnico da seleção brasileira não tão fiel à realidade quanto o esperado. “O Tite no Fifa 18 ta parecendo o Lineu da ‘Grande Familia'”, escreveu um internauta. “Parece o Galvão misturado com o Antônio Fagundes”, comentou outro jogador. E as comparações não pararam por aí: sósia do Vin Diesel, personagem do filme “Ratatouille”, avô do “Ben 10”.

Alguns internautas também deram outras interpretações para a imagem, que virou meme. “Minha vida amorosa está igual o Tite do Fifa 18. Não parece nem um pouco com a que foi planejada mas acostumada com as falha e segue serena e tranquila.”

‘TROLANDO O BRASIL?’

Nesta segunda, a EA também divulgou o resultado da simulação da Copa do Mundo 2018 com os times virtuais e o resultado não foi nada animador para os brasileiros: o título seria da seleção francesa.

O Brasil não passaria das quartas de final e perderia para a Bélgica de 2×0. A França, que venceria da Argentina e, em seguida do Uruguai, enfrentaria a Bélgica nas semifinais e a Alemanha na final que, após o empate de 1×1, seria definida nos pênaltis por 4×3. 

No Twitter, alguns usuários comentaram que tudo não passaria de uma tentativa de “trolagem” (uma brincadeira) dos brasileiros. “Brasil perdendo nas quartas na simulação da Copa e o Tite do Fifa que não parece nada com o verdadeiro. Precisamos aceitar, eles estão nos trolando.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here