O estande do PlayPlus, plataforma de streaming e conteúdo on demand do Grupo Record, é uma das atrações de destaque na BGS (Brasil Game Show). São cinco salas com a temática da nova série Terrores Urbanos que desafia o público a desvendar enigmas.


No segundo dia de feira, Marcelo Cardoso, vice-presidente  administrativo do Grupo Record, e André Dias, superintendente institucional do Grupo Record, compareceram ao estande e aceitaram o desafio de desvendar os enigmas inspirados em famosas lendas urbanas.



César Filho, apresentador do Hoje em Dia, participou da brincadeira e comentou o recém-lançado PlayPlus.


“Com o PlayPlus você pode assistir todo o conteúdo da RecordTV onde estiver e quando puder. O celular oferece diversas funções e agora pode até ser uma TV”, disse César Filho.


O apresentado do Balanço Geral, Matheus Furlan, revelou ser um fã de filmes de terror.



“Eu adoro assistir toda a programação da RecordTV que passa enquando estou trabalhando. A qualidade das produções originais também é muito boa e eu estou curioso para assisti à série Terrores Urbanos“, disse.


As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Fabíola Reipert também prestigiaram o evento, mas preferiram não arriscar no desafio de escapar das salas de terror.


Sobre o PlayPlus, Fabíola afirmou: “Os fãs reclamam quando perdem A Hora da Venenosa e o PlayPlus é uma ótima ferramenta para assistir ao programa em outro horário.”



Yudi, apresentador do programa Deu REC, do PlayPlus, também prestigiou o evento e até participou do estande sendo a Loira do Banheiro.



“Eu adoro o PlayPlus e realmente assisto à programção. A série Terrores Urbanos é demais tem uma qualidade comparável com as produção estrangeiras e eu acho que a Record teve uma ótima iniciativa apostando em temas nacionais”, disse Yudi.


Terrores Urbanos


A nova série do PlayPlus é inpirada em cinco lendas urbanas:

 “A Loira do Banheiro”, “O Homem do Saco”, “O Quadro do Menino que Chora”, “A Gangue do Palhaço” e o Boneco Amigão”.



Os episódio são exibidos com exclusividade para os assinantes do PlayPlus. O aplicativo está disponível na Play Store e na App Store e os planos custam a partir de R$ 12,90.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here