NOVO-HONOR-10-CAPA

Com câmera frontal de 24 megapixels, o design mais incrível lindo de toda a linha e processador projetado para inteligência artificial, o novo Honor 10 deve encantar os apaixonados por tecnologia.

Conhecendo o novo Honor 10

A empresa já havia lançado uma versão chinesa anteriormente, porém, agora trata-se de um lançamento Global do modelo que vem mais adaptado aos mercados ocidentais. O aparelho chega custando aproximadamente R$1 981 (£400). O processador utilizado é o Kirin 970 que possuí capacidades dedicadas de Inteligência Artificial. Com esse preço, ele é o aparelho mais barato do mundo com esse processador dedicado.

novo honor 10

O Honor 10 chega com 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento. Algumas pessoas podem se perguntar por que ele tem apenas 4GB, não é? Bem, a Huawei diz que o Kirin 970 tem uma otimização exclusiva em NPU que otimiza o uso de RAM, sendo assim, 4GB se comportam como se fossem 6.

A tela é de 5,84 polegadas na proporção wide e resolução FullHD+. Sim, como você pode ver na imagem acima temos um notch. Nele temos uma câmera de impressionantes 24 megapixels. Ela tem foco 2.0 que permite criar o efeito desfoque.

novo honor 10 twilight

No outro lado do aparelho temos um conjunto de câmera dupla. 24+16 megapixels juntos devem tirar ótimas fotografias com a ajuda da inteligência artificial do Kirin 970 que sabe reconhecer até 22 tipos diferentes de cenas e objetos diferentes em tempo real. Claro que dentre as opções está o modo retrato.

Para conexão aqui temos USB-C para carga rápida da bateria de 3.400 mAh, entrada P2 de 3,5 mm e tecnologia de áudio Histen. O sistema é a EMUI 8.1 mas para o lançamento Global ela vem com os serviços da Google como a Play Store.

novo honor 10 camera

As cores do Huawei Honor 10 são: Glacier Grey, Midnight Black, Phantom Blue, and Phantom Green. As duas últimas com o efeito “twilight” que você pode conferir na imagem acima.

O Honor 10 já está disponível em muitos varejistas sem qualquer operadora vinculada, incluindo a Carphone Warehouse, a Amazon, a John Lewis e a própria loja on-line da Honor. O telefone também pode ser comprado no Reino Unido na Three com um plano mensal, mas é necessário aguardar até quinta-feira, 17 de maio para receber o aparelho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here