aumentar a durabilidade do seu fone de ouvido

Fones de ouvido, tão úteis e frágeis. Se você usa constantemente esse “gadget” você sabe o tanto que é fácil estragá-lo. Pensando nisso vamos passar algumas dicas para você aumentar a durabilidade do seu fone de ouvido.

5 Dicas para aumentar a durabilidade do seu fone de ouvido

aumentar a durabilidade do seu fone de ouvido

Não morda os fones

Pode parecer meio obvio, mas, isso é uma coisa que acontece com bastante frequência. A “mania” de colocar o fone na boca enquanto esculta uma música ou em qualquer outra situação é muito comum, então controlar essa “mania” ajudará a aumentar durabilidade do seu Gadget.

Não coloque objetos pesados encima dos fones

Preste muita atenção nessa dica. Essa situação acontece com uma certa frequência e pode sim “Ferrar” com seu fones de ouvido. Deixar objetos como notebook, aparelho de som e outros encima do seu fone pode fazer com que os fios internos do mesmo se quebre.

Deixe seu fone em bolsos separados

Toda vez que você precisar guardar seus fones em uma bolsa ou até mesmo no bolso da sua calça, sempre tente deixá-los sozinhos. Não os coloque em bolsos de trás, você pode sentar em cima, e fazer isso pode quebrar definitivamente seus fones.

Passe algum tipo de fita um pouco depois do plug

Essa é uma das dicas que mais devem ser seguidas!
Cerca de 80% (Por cento) dos fones estragam porque o plug (plug é a parte em que você conecta no seus dispositivos) sofre uma grande pressão. Passando uma fita nessa região, toda ou boa parte da pressão deve ser absorvida pela fita.

Sempre compre produtos originais

Outra dica meio óbvia mas que vale a pena ser ressaltada. Sempre escolha os produtos originais. Você pode seguir todas as 4 dicas acima, mas, se o fone for de uma qualidade inferior, as dicas não serviram de nada. Fones originais podem ser mais caros, mas, teoricamente são de uma qualidade maior!

Compartilhe esse artigo em suas redes sociais. Deixe suas duvidas nos comentários e você será respondido o mais rápido possível!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here