No que depender do MC WM, a estreia do Brasil na Copa, neste domingo (17), será uma “fuleragem”.

Este é o nome do maior hit do funkeiro paulista, com mais de 170 milhões de visualizações no YouTube e uma vaga no top 10 do Spotify.

WM, que lançou “Copa do Bumbum” com Léo Santana, aceitou o desafio do G1 de simular o jogo da seleção contra a Suíça, no game “Fifa 18”, mas o placar ficou no 0 a 0.

Nos próximos dias, o G1 convida artistas que lançaram canções relacionadas ao mundial para simular no videogame os jogos da seleção na Copa.

Assista no vídeo acima o início desta Copa de Hits com o MC WM.

Lançada em maio, “Copa do Bumbum” foi grava com a ideia de incentivar os jogadores que ainda podem se lembrar da derrota por 7 a 1 contra a Alemanha em 2014.

“A gente perdeu no futebol, mas no bumbum o brasileiro não perde pra ninguém”, brinca o MC. “Eu não quero, pelo amor de Deus, dizer que o Brasil é o país da bunda e a gente só tem isso de bom. Com certeza não. Até porque já falei que o Brasil é o país do futebol.”

Na entrevista, ele diz que é santista e gostaria de ver Rodrygo, vendido pelo Santos para o Barcelona, jogar na seleção. WM fala ainda de Neymar e da pressão para manter o sucesso após “Fuleragem” virar hit.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here