4 aplicativos que você deve remover

Os Smartphones rapidamente se tornam consumidos por aplicativos desnecessários que não apenas ocupam espaço de armazenamento, mas também podem afetar o desempenho e a vida útil da bateria. Bem, chega o suficiente – é hora de limpar seu Smartphones. Aqui estão 4 aplicativos que você deve remover imediatamente. 

4 aplicativos que você deve remover

Seja matando a duração da bateria, usando muitos dados móveis ou empurrando anúncios na sua cara: aplicativos podem ser irritantes de várias maneiras. Às vezes acabamos com muitos aplicativos em nossos telefones, e chega a hora de arrumar. Exclua esses aplicativos hoje e aproveite mais seu Smartphones.

1. Aplicativos que alegam economizar memória RAM

Aplicativos rodando em segundo plano consomem sua memória RAM e reduzem a duração da bateria, mesmo que estejam em modo de espera. A ideia por trás de aplicativos que prometem aumentar sua memória é fechar esses aplicativos de fundo sistematicamente. Infelizmente, isso piora o problema.

4 aplicativos que você deve remover

Aplicativos em execução em segundo plano precisam ser reiniciados depois que você fechá-los. A memória e a duração da bateria são usadas para reiniciar os aplicativos, e esse fechamento e reinício constante dos aplicativos pode tornar o telefone instável. Portanto, esses aplicativos de economia de memória não fazem o menor sentido. Além disso, o Android gerencia o uso de RAM automaticamente e sabe quando executar um aplicativo ou não, portanto, aplicativos de terceiros não são necessários.

2. Clean Master (ou qualquer aplicativo de limpeza)

O Clean Master e aplicativos semelhantes geralmente exigem muita energia da bateria, e a publicidade no aplicativo tem o potencial de tirar uma parte do seu limite mensal de dados. Remova tais aplicativos o mais cedo possível.

4 aplicativos que você deve remover

 

3. Os chamados aplicativos antivírus são desnecessários para a maioria

Seu dispositivo Android e a Play Store já podem fazer tudo o que os aplicativos antivírus podem. Para proteção contra roubo, o Gerenciador de dispositivos Android funciona de maneira segura sem um aplicativo adicional. E se um aplicativo está realmente escondendo malware, o Google verifica automaticamente com a Play Store.

Os chamados aplicativos antivírus para Android são úteis apenas se você estiver baixando e instalando arquivos APK encontrados fora da Play Store. Em seguida, os aplicativos anti-malware podem examinar esses aplicativos durante a instalação e oferecer avisos antes de abri-los. No entanto, você não pode desinfetar seu smartphone. O melhor método para fazer isso é – ironicamente – sem um aplicativo.

4. Economizadores de bateria

Semelhante aos boosters de memória RAM, os aplicativos que economizam bateria são muitas vezes uma carga de lixo. Esses aplicativos oferecem uma solução para um dos problemas de Smartphone mais odiados do mundo e prometem milagres. Existem apenas algumas exceções à verdade de que os aplicativos que economizam bateria são meros outdoors disfarçados de aplicativos úteis.

4 aplicativos que você deve remover

O que você achou da nossa seleção? Conte nos comentários!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here