A Piriform, que foi comprada pela Avast Software em julho de 2017, disponibilizou hoje para download o CCleaner v5.40.6411, versão mais recente da popular ferramenta gratuita para limpeza e otimização do Windows.

Sua principal função é remover rastros do sistema apagando arquivos temporários, histórico do navegador, arquivos do Internet Explorer e informações deixadas após a desinstalação de softwares como WinRAR, Nero, Firefox e muitos outros.

Ele também permite que o usuário ative ou desative itens executados na inicialização do Windows, desinstalem programas e mais.

De acordo com o changelog publicado aqui pela Piriform, o CCleaner v5.40.6411 traz correções de bugs, pequenos ajustes na interface e outras novidades.

Faça o download do CCleaner v5.40.6411

Os usuários podem fazer o download da versão portátil (não requer instalação) e da versão com instalador do CCleaner v5.40.6411 aqui.

Além da versão gratuita, o CCleaner também possui as versões Professional e Professional Plus com suporte para recursos como limpeza em múltiplas contas de usuário, monitoramento e alertas em tempo real, atualização automática para novas versões e mais. Um comparativo entre as três versões pode ser encontrado aqui.

Se você quer saber como usar o CCleaner com mais eficiência, confira este artigo no BABOO.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here