Maior feira de games da América Latina, a BGS (Brasil Game Show) começa nesta quarta-feira (10) e vai até o próximo domingo (14). Na última edição, mais de 300 mil pessoas foram ao evento que contou com a participação de 250 marcas.


A RecordTV levará à BGS um stand do PlayPlus, plataforma de streaming e de conteúdo on demand do Grupo Record, para apresentar a nova série Terrores Urbanos (assista abaixo) — veja abaixo como fazer o download do aplicativo do PlayPlus ou acessar no seu computador.


O público poderá escolher entre cinco salas, com a temática de lendas urbanas, para tentar escapar de situações aterrorizantes em poucos minutos. Só pode se inscrever quem já tem o convite para a BGS — cadastre-se com antecedência para participar das salas de Escape na feira.


Na lista de convidados da edição deste ano estão: Charles Marinat (dublador do Mario), Yoshiro Ono (produtor do Street Fighter), Katsuhiro Harada (diretor da série Tekken), Nolam Bushnell (criador do Atari), Cory Barlog (diretor do God of War), Yoshiaki Hirabayashi (produtor do Resident Evil), entre outros nomes.


Jogo de Airsoft tem clima de guerra com combates quase reais


Quem gosta de competições de videogames poderá acompanhar ao vivo a disputa entre atletas e times profissionais, alguns formados apenas por garotas. A Brasil Game Show terá campeonatos de Counter Strike, Free Fire, Gears of War, PUBG, League of Legends, Dota 2, Gran Turismo e Zula.





As feiras de games costumam reunir pessoas que gostam de criar fantasias inspiradas em personagens dos jogos, os chamados cosplay. Haverá um local exclusivo para a exibição das fantasias e para a interação com mascotes oficiais. Os melhores vão ganhar ingressos VIPs para outros dias da feira.


Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da BGS. O preço da entrada varia de R$ 105 (meia-entrada) a R$ 649 (pacote completo do evento). A feira será realizada na Expo Center Norte das 13h às 21h.


Veja o trailer da nova série Terrores Urbanos:





Aprenda a fazer o download e a criar uma conta no PlayPlus:


O aplicativo do PlayPlus está disponível para celulares e tablets com sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores — clique aqui.


Para fazer o download, basta abrir a sua loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Em seguida, será exibido o logo da nova plataforma em tons de roxo. Basta clicar no botão obter/instalar e aguardar.


Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, email e criar uma senha para um novo login.


Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação da RecordTV ou dos parceiros ESPN, PlayKids, SuperToons, FishTV e muito mais com apenas um toque na tela.


Assista ao vídeo e conheça o PlayPlus, sua nova plataforma de conteúdo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here