A Bethesda revelou neste domingo (10) os games “The Elder Scrolls VI”, “Doom Eternal” e “Starfield” – este último a primeira nova propriedade intelectual da publisher em mais de 20 anos.

Todos os anúncios aconteceram em uma apresentação antes do início da feira de games E3 2018, em Los Angeles (EUA).

“The Elder Scrolls VI” apareceu em um breve teaser no final do evento, quando Todd Howard, principal criativo da Bethesda, confirmou que trabalhava na sequência da popular série de RPGs. Howard, no entanto, não deu nenhuma informação sobre o título.

'Doom eternal' é anunciado pela Bethesda na E3 2018 (Foto: Reprodução)'Doom eternal' é anunciado pela Bethesda na E3 2018 (Foto: Reprodução)

‘Doom eternal’ é anunciado pela Bethesda na E3 2018 (Foto: Reprodução)

Já “Doom Eternal” é a sequência do remake de 2016 de “Doom”. O novo jogo terá “mais armas, o dobro de demônios e vai trazer o inferno pra Terra”, segundo o diretor de criação Hugo Martin.

As informações também foram escassas quanto ao game de tiro. Segundo a Bethesda, “Doom Eternal” será detalhado em toda a sua pompa durante a conferência de fãs QuakeCon.

O “Doom” de 2016 foi elogiado na época do seu lançamento por respeitar o original, considerado um dos pais dos games de tiro em primeira pessoa, e ainda assim reinventar a sua fórmula.

Já “Starfield” é um game da próxima geração de consoles, sem data alguma para chegar, que acontece no espaço.

Veja os maiores destaques da conferência da Bethesda na E3 2018:

O novo game da popular série “Fallout” ganhou seu primeiro trailer mais cedo, na conferência de Xbox, mas a Bethesda usou seu evento próprio para explicá-lo.

“Fallout 76” continua sendo um RPG em mundo aberto, como os títulos mais recentes. Desta vez, no entanto, com grande foco no online e em partidas multiplayer. Segundo Todd Howard, diretor de criação do game, “Fallout 76” é um jogo de sobrevivência onde cada um dos personagens desse mundo corresponde a um jogador de verdade.

É possível, por exemplo, trabalhar em equipe para acionar mísseis nucleares e lançá-los em qualquer lugar do mapa – que, segundo Howard, é quatro vezes maior que o de “Fallout 4”.

O jogo acontece antes de todos os outros “Fallout” no estado da Virgínia Ocidental e incorpora alguns dos elementos da cultura local.

“Fallout 76” será lançado em 14 de novembro.

A Bethesda exibiu um novo trailer de “Rage 2”, game de tiro meio pós-apocalíptico, meio piadista, que parece uma combinação da ação e das armas de “Doom”, o humor da série “Borderlands” e os veículos e o mundo aberto de “Mad Max”.

O game tem previsão de lançamento para 2019.

O game de terror no espaço “Prey” vai ganhar um novo pacote de conteúdo adicional chamado “Mooncrash”. A aventura se passa numa base secreta na Lua onde todos os inimigos, itens e desafios são aleatórios e mudam a cada partida.

O game de cartas “The Elder Scrolls: Legends”, concorrente de “Hearthstone”, também foi abordado na conferência. Ele será relançado com visuais melhorados e ganhará versões para Switch, Xbox One e PS4.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here