Veja abaixo os grandes momentos da conferência da EA:

O próximo grande lançamento original da EA finalmente ganhou uma data de lançamento. “Anthem” chega para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 22 de fevereiro de 2019.

A Bioware, desenvolvedora do game, aproveitou para detalhar um pouco mais a produção, demonstrando as quatro diferentes classes dos javelins, armaduras super-poderosas usadas pelos jogadores, que poderão ser personalizadas.

“Anthem” terá um modo história para jogador único, mas tentará equilibrar a narrativa com seu modo multiplayer sempre que o herói sair para o mundo aberto. Os usuários poderão comprar itens cosméticos, mas não haverá loot boxes ou poderes e experiência à venda.

Além de mostrar algumas novidades para seu novo game de tiro passado na Segunda Guerra Mundial, a EA confirmou que o jogo terá um modo Royale, mas não entrou em detalhes. Mais informações serão divulgadas ao longo do ano.

Outra notícia bem-vinda foi o anúncio de que o game não terá loot boxes.

‘Star Wars: Jedi fallen Order’

O novo game baseado na saga espacial será chamado “Star Wars: Jedi fallen Order”, e está previsto para o final de 2019. O jogo está sendo desenvolvido pela Respawn, responsável por “Titanfall”, estúdio comprado pela EA em 2017.

“Jedi fallen Order” contará uma história passada entre os episódios III e IV, quando os cavaleiros Jedi eram caçados pelo Império.

A Liga dos Campeões chega oficialmente à franquia de futebol da EA em “Fifa 19”, após ter seu licenciamento encerrado com a rival Konami, de “Pro Evolution Soccer”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here