Atualização KB4050936 para o Microsoft Identity Manager 2016 SP1

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a atualização KB4050936 para o Microsoft Identity Manager 2016 SP1. Ela traz correções para múltiplos bugs.

Atualização KB4050936 para o Microsoft Identity Manager 2016 SP1

De acordo com o artigo KB4050936 publicado no site de suporte da Microsoft, a lista com os bugs corrigidos inclui um que pode fazer com que o cmdlet do PowerShell New-PAMDomainConfiguration defina um valor incorreto para a configuração de confiança de domínio, um que faz com que a notificação de novo email falhe com status PostProcessingError e um que faz com que botões não sejam exibidos corretamente na janela Delete Item*.

*Este problema ocorre no Internet Explorer, Mozilla Firefox e no Google Chrome.

Já a lista de problemas conhecidos inclui um que faz com que o Identity Management Portal não seja exibido corretamente no Internet Explorer após a instalação da atualização.

A lista completa com todos os bugs corrigidos e problemas conhecidos pode ser vista no lnik acima.

A atualização KB4050936 para o Microsoft Identity Manager 2016 SP1 está disponível para download aqui.

Microsoft Identity Manager 2016 SP1

O MIM 2016 SP1 resolve as complexidades do gerenciamento de identidades oferecendo:

– Gerenciamento de identidades por autoatendimento para seus usuários.

– Gerenciamento automatizado de funções e do ciclo de vida de identidades em plataformas heterogêneas para seus administradores.

– Uma estrutura baseada em políticas para impor políticas de segurança corporativa e recursos de auditoria detalhada.

Benefícios

Identidade comum
Simplifique o gerenciamento do ciclo de vida de identidades com regras de negócios, fluxos de trabalho automatizados e fácil integração com plataformas heterogêneas em datacenters e na nuvem. Automatize o provisionamento de grupo e identidade com base na política de negócios e implemente o provisionamento direcionado por fluxo de trabalho usando uma única interface. Estenda o MIM para dar suporte a vários cenários por meio dos ambientes de desenvolvimento Visual Studio e .NET.

Proteja os dados
Descubra e mapeie permissões funções individuais e atribuíveis em vários sistemas. Use as ferramentas de mineração de função para descobrir conjuntos de permissões dos usuários na empresa a fim de aplicá-los de forma centralizada e modelada posteriormente. Aumente a visibilidade em relação à conformidade e ao estado de segurança dos sistemas em toda a organização com a realização de auditoria e a geração de relatórios detalhados.

Dê mais poder aos usuários
Permita que os usuários solucionem por conta própria problemas relacionados à identidade, incluindo associações a grupos, cartões inteligentes e redefinições de senhas. Uma interface fácil de usar proporciona maior produtividade e satisfação.

Unifique o acesso
Reduza o número de nomes de usuário e senhas necessários para fazer logon. Certifique-se de que as contas de administrador sejam usadas apenas onde necessário e façam o que precisam fazer. Os grupos podem atualizar automaticamente seus membros para garantir que somente as pessoas certas tenham acesso aos seus recursos.

A versão de avaliação do Microsoft Identity Manager 2016 SP1 está disponível para download aqui e mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

Com a compra do MIM 2016 SP1, os clientes também obtêm direitos de uso para o pacote Microsoft BHOLD, que oferece controle de acesso baseado em função e permite que os administradores revisem continuamente os direitos de acesso em toda a organização.

O pacote BHOLD está disponível para a avaliação dos clientes na MSDN ou no Centro de Serviços de Licenciamento por Volume (VLSC).



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here