Asus Lançará um Smartphone para Jogos em Junho

A empresa lançará um smartphone para jogos em junho sob a marca ROG (Republic of Gamers) Depois que a Razer anunciou seu smartphone centrado em jogos , seguido pelo Black Shark da Xiaomi e pela ZTE nubia Red Magic, os telefones de jogos estão subitamente em alta.

Asus Lançará um Smartphone para Jogos em Junho

Ainda assim, sugerimos que você pegue esse tipo de informação com um pouco de ceticismo, já que nada foi oficialmente confirmado e é tudo apenas rumor por enquanto.

lançará um smartphone para jogos em junho

Parece que muitos renomados fabricantes de hardware de PC estão entrando na onda ao tentar a sorte no mundo dos smartphones. PC Gamers tem vendido uma tonelada nos últimos dois anos, então por que um smartphone de jogos não seria bem-sucedido também?

Tudo faz sentido e, de acordo com uma fonte interna, a Asus está se preparando para lançar seu smartphone voltado para jogos durante a Computex deste ano em Taiwan (de 5 a 9 de junho). Claro, nenhuma especificação foi divulgada, mas não é difícil adivinhar o hardware principal.

Um chipset Snapdragon 845 certamente alimentará o dispositivo, já que é o mais poderoso atualmente disponível no mercado, combinado com 8 GB de RAM para uma operação mais fluente e um display de alta taxa de atualização para uma experiência de jogo suave. Provavelmente de 120 ou até 144 Hz.

O preço do dispositivo será crucial para o seu sucesso, bem como suas características que o farão sobressair. E mesmo que um smartphone de jogos não seja algo que a maioria das pessoas considera, jogos como o PUBG Mobile se tornarão mais freqüentes e exigirão mais força bruta e recursos prontos para jogos. A experiência da Asus em projetar hardware de jogos certamente será útil aqui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here