Astronautas russos que estão na Estação Espacial Internacional foram filmados jogando futebol com a bola oficial da Copa do Mundo.


Os três cosmonautas, como são chamados os astronautas russos, bateram pênaltis e de trocaram passes com uma bandeira do país sede ao fundo. A gravidade zero ajudou nas defesas de quem estava no gol e até na tentativa de um chute de bicicleta.



Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes


A bola da brincadeira espacial deverá ser usada na partida de abertura da Copa do Mundo entre Rússia e Arábia Saudita. Os astronautas que retornaram à Terra neste domingo (3), depois de 168 dias em órbita, trouxeram na bagagem o objeto de desejo de todo fã de futebol.







Quem está nos preparativos para ir ao espaço também está em clima de Copa. Um foguete que levará seis astronautas, sendo dois russos, para a Estação Espacial recebeu uma pintura decorativa em homenagem ao mundial. O lançamento está marcado para a próxima quarta-feira (6).


Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018


Em um evento do Centro de Integração no Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, a tripulação fez pose para fotos com a bola do mundial e com o foguete.


Rússia e o espaço


Não é a primeira vez que os organizadores usam o espaço para promover o evento. O logo oficial da copa foi apresentado por astronautas russos em uma transmissão ao vivo direto do espaço.







Será que eles param? Veja quem pode jogar a última Copa na Rússia





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here