5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

Fique atento, esses cincos aplicativos são uma infração no seu Smartphone Android. Um relatório recente da Avast revela alguns culpados inesperados que também podem causar sérios danos aos tempos de espera do seu celular. Descubra esses 5 aplicativos que estão acabando com sua bateria.

5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

Quando se trata de aplicativos que drenam a vida da bateria, todos estamos bastante familiarizados com os principais infratores, como o Google Maps, o Facebook, o Bloatware e alguns aplicativos de limpeza, que não apenas comem bateria, mas também adicionam outros recursos ao aparelho.

Snapchat

Snapchat pode ser muito divertido, mas também requer muitos recursos tanto em termos de uso de memória quanto de vida da bateria – talvez mais recursos do que realmente vale para você.

Este aplicativo é um dos piores infratores nesta área e pode consumir grande parte da vida útil da bateria e dados móveis, se você não for cuidadoso. Uma maneira de diminuir o efeito em ambos é bloquear o Snapchat de usar dados móveis e usá-lo apenas no Wi-Fi.

5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

Netflix

A Netflix consome uma grande quantidade de vida útil da bateria. É o aplicativo direto para programas de TV e filmes, o que significa que você pode usar muito download e reprodução de vídeo. O que você pode não perceber é a drenagem de manter a tela acesa.

O visor do seu telefone consome a maior parte do poder do seu dispositivo. Considere assistir com o brilho da tela reduzido quando puder. No seu quarto escuro durante a noite, na verdade não há motivo para ter o brilho da tela no máximo.

5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

Amazon Shopping

O aplicativo Amazon Shopping é um vampiro de bateria disfarçado, porque é bastante modesto. Quando comecei a ler o relatório  que sugeria que este estava tendo um grande impacto na bateria parecia estranho, mas acredite, ele gasta muito sim.

5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

Microsoft Outlook

O aplicativo do Outlook é outro vampiro. Quer verifiquemos com demasiada frequência, ou a frequência de sincronização de e-mail é muito alta, o Outlook é uma ameaça. Na verdade você não precisa do aplicativo do Outlook, no entanto. Você pode usar o aplicativo de e-mail padrão do Android para recuperar esses e-mails.

5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

WhatsApp

O WhatsApp não é o único aplicativo de mensageiro que suga a bateria, mas é certamente o mais popular. Outros para chegar ao topo do ranking incluem WeChat, Samsung ChatON e LINE.

O relatório sugere desligar as notificações push para diminuir o impacto das aplicações de mensagens sobre a vida útil da bateria. E, se for o possível, você também pode enviar apenas menos mensagens e se evitar assistir a vídeos no WhatsApp quando estiver usando 4G.

5 aplicativos que estão acabando com sua bateria

Gostou das nossas dicas? Você usa algum desses aplicativos? Conte nos comentários!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here